HOTEIS E POUSADAS

Atualmente Praia Grande possui 167 (suites) distribuidas em oito meios de hospedagem, podendo atender cerca de 400 pessoas por dia.

O Preço médio das diárias é de R$140,00 (casal com café da manhã).




Indicamos as seguintes pousadas e hoteis:

Pousada  Canto da Lua - Charmosa pousada localizada de frente para o mar, ao lado do boteco do Chico, fica praticamente na areia e garante sua privacidade e bem estar. Conta com 14 suítes de frente para o mar, equipadas com TV, DVD,  Frigobar, ar condicionado e telefone. Sua área de lazer conta com salão de jogos, piscina, sauna e sala de sinuca. Internet disponível na sala de convivência.


Possui restaurante de cozinha mediterrânea/contemporânea em um aconchegante bistrô, onde o melhor pedido é ver o tempo passar saboreando uma deliciosa refeição, com boa música e excelente companhia.
Contato: Marcelo Novais, Adriana e Tiago


Fone: (27) 3287-0336
site: http://www.pousadacantodalua.net/
E-mail: contato@pousadacantodalua.net

Pousada Aroeira – A Pousada Aroeira disponibiliza de 10 Apartamentos, com cama de casal e solteiro, tv, ventilador e frigobar disponível para uso exclusivo do hóspede. Encontra-se hoje em fase de ampliação. É uma Pousada pequena e aconchegante que fica localizada no centro comercial e a 50 metros da praia.
Contato: Gorete e Genilson  Fone: 9923-6012

Hotel Pousada dos Veleiros – A Pousada dos Veleiros está situada no litoral norte do Espírito Santo, à 35 Km do aeroporto de Vitória.
Sua localização privilegiada, frente para o mar em Praia Grande e próximo da vida noturna da cidade, fazem da Pousada dos Veleiros um opção diferenciada para suas férias ou para seu evento.

Sua arquitetura colonial proporciona um ambiente aconchegante e requintado.
Todos Aptos e Suítes, são padronizados com: Internet (wi-fi),TV, Telefone,Minibar e Ar condicionado.

Contato:  55  27  32531500
site:
www.pousadadosveleiros.com.br
e-mail: veleiros@pousadadosveleiros.com.br


Pousada Terra Mar - Nossa pousada fica de frente para o mar em uma praiazinha mais afastada da área urbana, temos sauna, piscina, salão de jogos, com muita natureza e tranqüilidade. Atendemos nosso hóspede no apto, na piscina e na praia e servimos todas as refeições num ambiente exclusivo, sem clientes externos.
Nossos aptos são 10 de luxo, todos com TV de 20', Ar Condicionado, Frigobar e Telefone. A maioria em estilo chalé, que dá muito mais privacidade (em 1.100m de área poderíamos ter 60 aptos e só temos 10) e, temos ainda, uma Suíte Máster de 50m com hidromassagem, TV de 29', DVD, Som e varanda com vista para o mar.

Fone:  (27) 3287-0110
Site: http://www.pousadaterramar.com.br/
msn: pousadaterramar@hotmail.com
Orkut: pousadaterramar






Praia Grande Hotel – Contato: Roberto Fone: 32531518



Pousada Joaripe  - Fundada em 1992, conta com 29 suítes, todas equipadas,    restaurante,   salão de eventos e uma linda área verde com piscina e uma belíssima vista para o rio Reis Magos.
Contato: Alba Regina   Fone:  3253- 1321




Obs: Precisamos incluir as fotos e descritivo da Pousada Aldeia, Imbé e o descritivo do hotel praia grande